English is FUN!

Na escola onde andam os meus pequenos, a partir dos 3 anos, existe a possibilidade de começarem a ter inglês. Não que comecem a falar correctamente ou que tenham de saber estruturas gramaticais, nada disso! 
O que se pretende é que as crianças comecem a familiarizar-se com uma língua estrangeira através do brincar e os principais objectivos são:
  • Aprendizagem de estruturas básicas na Língua Inglesa; 
  • Gosto e curiosidade por idiomas estrangeiros; 
  • Aquisição de conhecimentos através da realização de actividades lúdicas, como pequenas representações teatrais, jogos, filmes, canções e rimas tudo em inglês; 
  • Desenvolvimento da oralidade; 
  • Aprendizagem em grupo e cooperação entre crianças. 

A Leonor vai começar a ter inglês e está super entusiasmada, ultimamente pede-me para dizer o nome das coisas em inglês, já estou mesmo a ver, qualquer dia chega a casa a falar-pelos-cotovelos e aí é que vai ser a bonita...

Ora pois! serve-me a mim também para aprender, já que o meu inglês não é grande coisa. Ahahaha...



Sem comentários:

Enviar um comentário