As "Lunettes" da Leonor

A Leonor usa óculos desde os 6 meses e foi a partir desse momento que eu percebi que comprar óculos para as crianças não é, de todo, uma tarefa fácil. Primeiro porque não existe uma grande variedade de opções para esta faixa etária, depois os tamanhos, sejam das lentes, sejam das hastes também dificultam a escolha e, por fim, encontrar uns óculos que nos agradem TO-TAL-MEN-TE é quase impossível.
Na altura visitamos várias ópticas, a maioria sem sucesso, até que fomos à André Ópticas no chiado e, devo confessar, que foi das poucas que, para além de terem uma maior variedade foram incansáveis para nos tentar satisfazer. São super simpáticos, atenciosos e profissionais. Aqui a família está rendida.

Estes foram os primeiros óculos da Leonor:
Totalmente de silicone, duradouros e super flexíveis para não se partirem nem magoarem o rosto do bebé

Os novos óculos, que eu A-DO-RO, são da marca Very French Gangsters e  o modelo é o Very Boss. 


Karoline Bothorel-Bolzinger e Anne Masanet são os génios criativos por detrás da marca Very French Gangsters e apresentam uma colecção de óculos para os mais pequenos, feito de forma original e com muita pinta. Com três estilos diferentes - Very Boss, Very Bombe e os Very Panpan - servem para todos os gostos, tudo em tamanhos petit.












2 comentários: