Trick or Treat

Em pequena sempre desejei que, por cá, tivessemos a mesma tradição do dia das bruxas como via nos filmes... as abóboras iluminadas com caras demoníacas, as ruas e casas decoradas a rigor, as crianças que batiam nas portas e dizam "Trick or Treat"... ficava fascinada com todo aquele aparato e achava que devia ser uma curtição. Até no filme do E.T. aparecia uma cena do halloween, queria taaanto!
Depois, em adolescente e adulta sempre me passou ao lado e nunca fiz questão de fazer alguma coisa ou mesmo vestir-me para o evento, o tempo passou... eu esqueci e aquele desejo transformou-se numa memória esquecida da minha infância. 
Com os filhos as coisas mudaram e o "bichinho" voltou com vontade de fazer qualquer coisa e, este ano vou fazer! Vai ser uma mini-festa de Halloween cá em casa, só para os miúdos. 
Estive a pesquisar algumas ideias e já estou cheia de vontade de por mãos-a-obra.








Sem comentários:

Enviar um comentário