Amanhã um dia em Cheio!

Amanhã o dia vai ser muito preenchido! 

Da parte da manhã vamos dar um beijinho à Catarina Ferreira do Projecto Ties e participar na campanha Mães Reais. 
A ideia da Catarina é juntar mais de 100 mães! mães grávidas, mães com filhos pequenos, mães com filhos grandes, mães com um filho, mães com muitos filhos, mães-avós, enfim... TODAS as mães! e criar um mosaico gigante que será publicado on line. O processo vai ser simples e rápido. Vai haver uma folha de autorizações da publicação da vossa imagem e dos vossos filhos, onde estarão os vossos dados também. Chegar, assinar, posicionar dentro das fotógrafas disponíveis. É preciso também dizer uma frase sobre a maternidade que começe por "Ser Mãe é....", uma frase simples e curta. (Nós já temos a nossa!). 
E porque o PAV é um projecto com o qual Catarina está muito envolvida, cada mãe deverá trazer 5€ de donativo (em dinheiro) para o trabalho que desenvolvem de apoio a mães em dificuldades.
Onde? Na Biblioteca Cosmelli Sant'anna, no largo de S. Mamede em Lisboa entre as 10:30 e as 17:00.

E à tarde vamos dar um salto até ao Mercadito da Carlota e delíciarmo-nos com as roupas, brinquedos e acessórios de todas as marcas giríssimas que vão estar por lá. Os miúdos também vão porque vai haver uma série de actividades para eles. A entrada é livre, mas a Carlota agradece a quem puder levar brinquedos para os meninos do projecto TASSE. (Nós já temos aqui um saco gigante, cheio de brinquedos, para levar).
Onde? Fundação Medeiros e Almeida - Rua Mouzinho da Silveira, nº 2, Lisboa - das 10:00 até às 20:00.





Sem comentários:

Enviar um comentário