Fim-de-semana em família

O fim-de-semana foi bom! MUITO BOM! Os meus pais vieram passar o fim-de-semana connosco. Depois do susto que a família apanhou com o tornado, ver que estavam bem, ao vivo e a cores, deixou-me muito mais tranquila. Não estávamos juntos desde março e as saudades eram gigantescas. Ver avós e netos juntos, e a felicidade de ambos, preenche-me o coração. 
A minha irmã, cunhado e sobrinha também cá estiveram e, nada melhor do que juntar a família toda. No Sábado fomos até ao chiado ver a chegada do Pai Natal e, sinceramente, para mim, foi um dos momentos mais divertidos do fim-de-semana. Avós, netos, Pai Natal, neve, música, muita alegria e boa disposição - PERFEITO!
Só custa a despedida mas tem de ser! Ficou a promessa de estarmos novamente juntos no Natal.


Sem comentários:

Enviar um comentário