Gentinha... humpf

Continuo a não conseguir entender como é que alguém quando olha para este tipo de fotos (ver fotos abaixo) não vê apenas AMOR e BELEZA. Não me entra de todo. 

Mentes pequenas, mesquinhas e sinceramente... MUITO porcalhotas de gente que, enfim... a mim incomoda-me que exista gentinha assim e que pelos vistos não é pouca!

Como disse um amigo meu: "A manifestação do AMOR em qualquer dimensão é sempre BELO" - João Machado Santos



5 comentários:

  1. Deixa-me dizer-te que vi todas as tuas fotos. Desculpa, vou reformular, observei todas as tuas fotos com a maior das atenções. Deliciei-me com a naturalidade e tranquilidade q transmitem e acho sinceramente que além de fotos, são arte. Só gente pobre de espírito e mente cura não vê o poder do amor ali expresso e as remete para o obsceno, apenas mentes podres.
    PS: (pontinha de inveja boa minha) quem me dera ter um corpo como o teu, teria feito o mesmo sem dúvida!
    Parabéns por divulgares.

    ResponderEliminar
  2. Põe as fotos outra vez :) estão deslumbrantes

    ResponderEliminar
  3. Já há uns dias que estou para comentar este post.
    Não vi as referidas fotos da gravidez da L., somente as da gravidez do A., e senti uma ligeira "inveja"! :) nem todos podemos tirar fotos assim, é pena! Estão belíssimas! Foi uma grávida lindíssima, por isso só posso deduzir que quem fez tais comentários também deve ter sentido muita inveja, mas daquela que nos cega, e ver maldade, o que quer que seja que tenham visto para a criticarem e censurarem, certamente são umas mentes demasiado perversas. Bem, isto tudo somente para dizer que as fotos estão maravilhosas, e a sua serenidade é "speechless".
    Muitos parabéns

    ResponderEliminar