Kids Hairstyle

Desde que o Afonsini nasceu, ainda não lhe cortei o cabelo e ele tem muuuuito cabelo. Nasceu muito cabeludo, tão cabeludo que lhe chamei lobibebé.
No outro dia a educadora chamou-me a atenção, porque o rapaz anda sempre com o cabelo nos olhos. Nesse dia cheguei a casa e, antes de lhe dar banho, cortei-lhe a franja, resultado? uma vergonha, tudo desalinhado. Ele não estava quieto e eu com os meus dotes para cabeleireira não consegui fazer nada de jeito. Antes que ficasse pior, desisti, logo ali! enfim... coitadinho do meu pequeno. Agora, preciso de ir a um cabeleireiro e ando a ver cortes de cabelo para crianças. Para quem precisar, aqui ficam algumas ideias.
Já agora, alguém conhece algum cabeleireiro de preferência baratuxo e kids friendly em Lisboa?

Para as Meninas:


Para os Meninos:


1 comentário:

  1. Eu sei que já passaram alguns mesinhos desde que fez este post... mas andei com o mesmo problema com a M. lá de casa!!! O drama era tal, que só de se falar em cortar cabelo a piolha desatava a chorar.
    Até que descobri um cabeleireiro excelente, só para crianças que é o 2kul: http://www.2kul.pt/
    Fica no Parque das Nações. Ela adorou!! E eu também :P
    Já agora, gosto muito do seu Blog!! :)
    Beijinhos
    Susana

    ResponderEliminar