BABY LEARNING FAMILY

Parece que nos dias de hoje as crianças já nascem com um código genético qualquer para as novas tecnologias, não é? Sempre com os dedinhos gordinhos e pequeninos apontados aos iPad, iPhone e iSei-lá-mais-o-quê. A verdade é que a culpa é nossa e eles apenas se limitam a imitar. Mas já que assim é, porque não os deixar explorar as maquinetas com coisas didácticas? Já ouviram falar da aplicação, para iPad e iPhone, Baby Learning Family? Não? Então é assim... esta aplicação é dirigida a crianças até aos 3 anos e tem como objectivo ensinar "quem é quem" na vida familiar, ou seja, ajuda-os a reconhecer, identificar e interagir com todos os elementos da família de forma lúdica e divertida, mesmo com aquelas pessoas que estão distantes (como é o nosso caso) ou que não convivem com regularidade.
E porque cada família é única, toda a aplicação funciona com base em conteúdos personalizados, fazendo de cada aplicação única e exclusiva. Com um layout baseado num álbum fotográfico, cada página apresenta várias fotografias possíveis que a criança deverá selecionar para responder à questão “Onde está a avó?” , “Onde está o papá?” ou até mesmo "onde está o Bobi?", não esquecendo nenhum elemento familiar. Ao selecionar o elemento familiar solicitado, um simples toque no ecrã dará lugar a um pequeno filme ou a uma gravação áudio dirigida ao bebé.
Um jogo original, simples e divertido, e com uma forte componente educativa. E, claro, made in Portugal! São as maravilhas da tecnologia a ajudar-nos nesta aventura de sermos pais.

O Baby Learning Family já está disponível na App Store, para o mercado nacional e internacional (155 países no total), para as plataformas iPhone, iPad e iPod Touch com iOS6.
O preço da aplicação é de 1,79€ na Europa, 1,99$ nos Estados Unidos e 1,49£ no Reino Unido.

Mais informações AQUI e AQUI





Sem comentários:

Enviar um comentário