Carrossel - O cavalinho de baloiço em madeira perfeito!

Os brinquedos de madeira são a minha perdição, acho-os lindos, intemporais e o prazer dos pequenos ao brincar com eles é tão intenso e genuíno hoje como no tempo dos nossos avós.
De todos, aquele que, para mim, tem mais magia é o clássico cavalinho de baloiço em madeira. Quem nunca teve ou balançou num cavalinho de madeira?! 
Recentemente descobri, no cantinho  Maravilhas da Maternidade (um mummy blogue que também gosto muito de seguir), uns cavalinhos de madeira lindos, de design simples mas que, consoante a cor e o gosto do freguês, podem ser mais românticos e elegantes ou mais enérgicos e arrojados. 
Este projecto familiar, feito com o amor de 3 corações, chama-se "Carrossel",  e que me fez imediatamente lembrar esta canção da minha infância: "Era uma vez um cavalo, que vivia num lindo carrossel, tinha orelhas compridas e ao pescoço um lindo laço de papel, a correr cha la la, a saltar cha la la, o cavalinho não saía do lugar cha la la". 


2 comentários:

  1. A Oficina do Alfredo faz cavalinhos de baloiço! :)

    ResponderEliminar
  2. Na totalcenter também tem e são muito mais baratos. E vem em madeira cru... podendo ser decorado e pintado como a pessoa mais gostar.

    ResponderEliminar