Christmas is in the air

O dia de ontem foi de correrias e com o tempo contado para ter tudo preparado antes de ir buscar os pequenos à escola. 
Mas está claro, sempre que queremos ter tudo pronto a tempo e horas, não podiam faltar os contratempos do costume. Não! não nos é permitido fazer as coisas como planeado e correr tudo às mil maravilhas. Tem que existir uma ou outra coisinha irritante que nos faz andar ansiosas e a correr feitas loucas, como se de uma corrida se tratasse e o último a chegar fosse o ovo-podre. Ahhh, mas porquê? Desde ir buscar a árvore que, só na altura nos apercebemos que não cabia no carro, voltar para casa e esperar que a fossem entregar, chegar ao Ikea e dizerem-nos que as bolachas que queria-mos para pôr na árvore ainda não tinham chegado, lembrar-me que não descongelei comida e ter de ir comprar qualquer coisa (de preferência já feita) aqui, começar a ficar com uma dor-de-cabeça daquelas e estar rodeada de pessoas que falam anasaladamente (táaaa! simmmm! queeeridaaa!!) que mais pareciam marteladas no crânio e com tudo isto, como era de calcular, estar atrasada para ir buscar as crianças à escola. O que me valeu foi a minha Ana, que se prontificou a ajudar e esteve sempre comigo. Obrigada por estares presente no nosso/teu Natal! 
No final acho que fomos bem sucedidos (sem contar com as bolachas, coisa que me deixou um bocadito triste). 
O mais importante é que já cheira a Natal cá em casa, o nosso pinheirinho está vestido e os pequenos mais felizes não podiam estar, principalmente a Nônô, que já pode ir para a escola gabar a sua árvore...
... Ho, ho, ho...











2 comentários:

  1. Cá em casa ainda não cheira a Natal, à excepção das histórias contadas todas as noites e do calendário de Advento.Já prometi aos meus pequenos que deste fim de semana não passa!Já agora, adorei este seu post e a sua árvore está linda!
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Edien! já andava a ser "pressionada" e teve de ser !(era para ter sido mais cedo)... mas ainda faltam as ditas bolachas. hehehe

      Eliminar