Os bonecos que a minha irmã fez

A L e o A receberam presentes q.b. e de todos eles, tenho a dizer que fiquei completamente rendida com estes bonecos, não só porque são L-I-N-D-O-S, amorosos, únicos, que lembram mundos de magia e fantasia, mas também porque foram feitos pela pessoa que os ofereceu, a minha irmã!
Não há nada mais especial, para mim, do que oferecer presentes únicos, personalizados e onde o carinho e amor são convertidos no tempo que despendemos a preparar o presente. 
Desde então, ando a tentar convencer a minha irmã a criar um nome/marca e uma página no Facebook para vender bonecos destes, porque tenho a certeza que farão a delícia de miúdos e graúdos. O que acham? 



7 comentários:

  1. Não me importava nada de ter uma como essa, são tão lindo. Será que me faz uma ;) ???
    Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Edien!
      Vou perguntar à minha irmã e depois digo-lhe qualquer coisa. Sim?
      Um beijinho

      Eliminar
    2. Obrigada :)Fico à espera.
      Beijinhos

      Eliminar
    3. Bom dia Edien!
      Falei ontem com a minha irmã e, em principio pode fazer. E como há perguntas a que não sei responder (preferências, tamanhos, valores, etc..) ela pediu-me para lhe dar o e-mail: lubeliareis@gmail.com

      Beijinhos

      Eliminar
  2. LINDOS!! Encomendo já um para a minha Alice! :)

    ResponderEliminar
  3. são mesmo lindos! tenho a certeza que até as mães iam adorar!

    ResponderEliminar