Ver o Pai Natal e o Ruca no Zoo... Imaginam?

No sábado o jardim zoológico preparou muitas actividades para dar início à época natalícia e nós fomos! 
A L fez logo uma amiga, a M, e não se largaram desde então. Ainda hoje pergunta pela M (já sei que nos próximos dias vai ser assim).
A primeira coisa que vimos  foi o espectáculo dos golfinhos. Muito giro, muita interacção com o público e vale mesmo a pena fazer um programa destes e levar os pequenos. Confesso que fiquei muito admirada com o trabalho dos treinadores e, vá lá, no fundo com um bocadinho de inveja da boa. Pois é visível o carinho entre treinadores e animais. E nadar com golfinhos deve ser algo de MARAVILHOSO! Como o espectáculo tem bastante música a L fartou-se de dançar e o A batia palminhas, um amor!
Mas, para a pequena Nônô, o momento alto do dia foi puder estar com o Ruca (fã nº1, desde sempre) e com o Pai Natal. Conseguem imaginar a excitação que não deve ser ver o Pai Natal e o Ruca juntos? Ficou tão amalucada que foi muito difícil conseguirmos sair dali (com direito a birra, é claro!).
O Jardim zoológico, quanto a mim, está de parabéns! 
E agora que as férias do Natal estão aí à porta não se esqueçam de levar os pequenos ao Zoo e aproveitem para recordar quando lá foram a primeira vez (só para libertarem um bocadinho a vossa criança interior).

Sem comentários:

Enviar um comentário