Wish me luck!!


Tenho muitos projectos que pretendo realizar neste novo ano. Voltar a estudar era um dos meus desejos e, no final de 2012, inscrevi-me num curso que há muito queria fazer. 
Depois de ter estado bastante tempo parada em termos profissionais, decidi que estava mais do que na hora de voltar a reciclar conhecimentos, aprender mais, investir em mim, dar continuidade à minha caminhada e ir de encontro com a  minha realização pessoal/profissional.
Após a candidatura tive que passar por três entrevistas (que não foram nada fáceis) com profissionais de referência na área e que admiro bastante, mas o bom é que fui admitida e esta semana começo as aulas. Embora saiba que não vai ser fácil, com uma logística familiar sem ajudas, idas para o estrangeiro por parte do marido e outros projectos entre-mãos, estou cheia de vontade e muito feliz por puder dar os primeiros passos rumo à realização de um desejo que há muito aspirava. Wish me luck!!!

8 comentários:

  1. Desejo toda a sorte do mundo e quanto ao resto, tudo se resolve. Força! Beijinhos e parabéns pela coragem, não é fácil ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Edien! Quero muitoooo isto. E o que tem de ser tem muita força ;)

      Eliminar
  2. Boa sorte :)) e sim claro que vais conseguir!!!!
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Sabes que tens o meu apoio incondicional! Para o possível e para sonharmos juntas estou aqui!!*

    ResponderEliminar
  4. good luck ;) vivam as mulheres que correm atrás dos sonhos :)

    ResponderEliminar