A estupidez dos pais

Eu não sei como é que existe gente a achar piada a isto! E estes pais? o que dizer? Para mim isto é a estupidez ao mais alto nível (e estou a ser branda). Existe por aí muita gente que não devia mesmo ter filhos!
Que acidentes acontecem é verdade. E há mesmo coisas que nos fogem do controlo e poderiam acontecer a qualquer um. Ainda por cima depois da triste notícia de hoje do pequeno que se atirou da janela por julgar ser o homem-aranha. Mas isto? Isto é ridículo e é provocar a estupidez. Ou pensam que só acontece aos outros? Até ao dia. E depois o que pretendem estes "paizinhos" ensinar aos filhos? "olha que gira a fotografia!", "É só ir até ali. É pertinho!", "Ah e tal é para se fazer vivo!", "Vai sair daqui um homem/mulher!" Poupem-me sim! É que isto revolta-me!

 estupidez com animais








estupidez nos veículos





estupidez diversa












5 comentários:

  1. Respostas
    1. Doentio…a minha opinião sempre foi que haviam de existir testes de aptidão para quem pensa em ser Pai/ Mãe uma vez que existe tanta gente sem capacidade para, e os centros sociais estão cheios de crianças sem um pai, uma mãe sem carinho e atenção como aquele que nós damos todos os dias aos nossos filhos que na minha opinião mimo nunca é de mais.
      O filho é bem mais precioso que nós temos, as nossas pequenas “esponjinhas” que absorvem tudo aquilo que lhes transmitimos…os nossos mais puros alunos da toda a vida onde muitos pais pouco o nada de bom têm para ensinar.

      Eliminar