Afonsini finalmente corta o cabelo

Desde que o Afonsini nasceu que não lhe cortava o cabelo. Mentira, um dia tentei cortar a franja e foi a desgraça! Já andava com uma enorme vontade de o levar ao cabeleireiro, insuflada pelo facto de as pessoas acharem que ele era uma menina. Mas adiava, adiava e nunca mais, enquanto a sua farta "gadelha" crescia. 
Não sei porquê mas, depois do trauma do corte da franja, achava que o sítio ideal para lhe cortar o cabelo seria num cabeleireiro para crianças. Cansada de não agilizar a coisa decidi ir ao cabeleireiro do pai, que fica aqui no bairro. O pai vai ao Facto Royale. O espaço é lindo, o interior é da responsabilidade de Igor Vidal Ferreira, todo branco imaculado (como a casa que eu sonho ter um dia). O Rui Pedro, o cabeleireiro do pai é um querido, com muito boa energia e super simpático (e giro que se farta), prontificou-se para tratar do cabelo do meu homenzinho. E o meu homenzinho surpreendeu-me. É que portou-se mesmo muito bem e deixou o Rui Pedro fazer o seu trabalho e nós adorámos o novo hair style do pequeno. Eu acho que o Afonsini gostou mesmo do Rui Pedro. E eu também! 


Antes
Como podem ver a farta cabeleira
Durante
Super bem comportado e muito bem disposto
Depois
O novo corte de cabelo e o "nosso" cabeleireiro Rui Pedro 

5 comentários: