o capuchinho vermelho adora o lobo mau

Hoje foi dia das crianças irem mascaradas para a escolinha! Quando existe mais que um filho acho um amor recriar uma história e, como cá em casa são dois, a dupla foi o capuchinho vermelho e o lobo mau. As indumentárias foram feitas por mim com coisas que tinha cá por casa, excepto as orelhas e o rabo do lobo mau, que custaram 6€, na loja o mundo das festas. Acho que ficaram mesmo giros. Gostam?

Nesta história o capuchinho vermelho adora o lobo mau. 
Companheiros de travessuras não dão descanso à avózinha, 
que faz bolinhos deliciosos todo o dia na cozinha!
Toda a floresta sabe que são grandes amigos, 
e até o caçador gosta de os ver assim felizes!



7 comentários:

  1. hahaha k fofos, tb visto os meus spr a condizer

    ResponderEliminar
  2. Adorei a ideia e os pequenotes estaõ do mais amoroso que há! ♥
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  3. AHAHAH! Que gira a ideia!! Estão mesmo, mesmo queridos os dois!!! A Leonor ficou um MÁXIMO!!!

    ResponderEliminar
  4. Adorei, adoro o capuchinho vermelho, mas ainda nunca contei esta história a Sofia, mas para o ano.....não me escapa!

    ResponderEliminar