DIY - Coroas

Príncipes, princesas, reis ou rainhas não importa. Uma coroa para os nossos mini-mais-que-tudo é sempre algo que eles vão apreciar e com ela dar asas à imaginação. Estas foram as coroas que fiz para oferecer aos pequenos príncipes que foram ao aniversário da Nônô


1. Materiais: Rolos de papel higiénico, tesoura, agrafador, papel autocolante e  fio elástico

2. Corte um pedaço de fio elástico faça dois nós nas pontas e agrafe ao rolo

3. Enrole o rolo em papel autocolante e corte o excesso de ambos os lados

4. Com a tesoura vá cortando, ao longo do rolo, triângulos para formar as pontas



8 comentários:

  1. Super giras, dá vontade de usar uma! Óptima ideia! :)

    Visitem, designcakelove.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Giríssimas!
    No Dia de Reis fiz estas no J.I. com os miúdos, pintadas e com brilhantes ;)

    http://edien-edien.blogspot.pt/2013/01/janeiro-1-mes-de-fotos_4.html

    Beijocas e obrigada pela partilha ;)

    ResponderEliminar
  3. just lovely! fiz uma no dia de reis, bem mais básica que esta... esta tem memso um ar "real" :-)) obrigada pela dica

    ResponderEliminar
  4. Andava precisamente à procura desta ideia quando cá cheguei. Mas para o aniversário da minha C. (para a escolhinha) tenho de fazer no mínimo 50...portanto, ainda bem que tenho até Setembro para juntar os rolinhos ;)

    ResponderEliminar
  5. Esta precisamente à procura desta ideia quando cá cheguei. Mas para o aniversário da minha C. (para a escolinha) preciso de fazer, no mínimo, 50 coroas... ainda bem que tenho até Setembro para juntar rolinhos ;)

    ResponderEliminar