Março vem com mulheres, vendinhas e mercaditos

Março, o mês em que chega a Primavera com odores florais, cores alegres, doces e frutadas e temperaturas mais simpáticas. O Mês em que demos o primeiro beijo, 6 anos de cumplicidade, amor e amizade. O Mês das mulheres e dos pais. O Mês de novidades, de chegadas (e também de partidas). De trocar a lã, casacos, gorros e cachecois por tecidos mais frescos, leves e coloridos que preparam a chegada de um verão mais que desejado. Enfim... Março vem com boas recordações, esperança e sonhos.
E para preencher, ainda mais, os dias de um Março que se prevê feliz, vai haver mercaditos e vendinhas para encher de mimos quem mais amamos. Eventos organizados por mães, mulheres e amigas. Empreendedoras, lutadoras, determinadas, cheias de boa energia e com um coração maior que o sol. Mulheres que eu admiro e desejo todo o sucesso do mundo! 

Já neste próximo sábado, dia 9, na bela cidade do Porto, de gente calorosa e de bem receber que acontece a 2ª edição da Vendinha das Mães. O Local não podia ser mais giro (garanto-vos eu que já lá estive), vai ser nas Caves Ferreirinha, no cais de Gaia. Desta vez o evento reverte a favor dos Bebés de São João. As marcas são deliciosas e difícil vai ser não perder a cabeça. Fiquem a saber mais Sobre a Vendinha das Mães AQUI.

Outro evento a não perder é o Mercadito da Carlota, no dia 17, no Hotel Ritz Lisboa. Mais uma perdição de marcas cheias de pinta e muito bom gosto que fazem as delícias de miúdos e graúdos. Com actividades para os pequenos e muitas surpresas giras este é mais um evento que não podem faltar. Como sabem o Mercadito da Carlota é antes de mais uma venda de cariz solidário - a Entrada é livre - mas a pequena Carlota convida, a quem visitar o Mercadito, a contribuir, não com dinheiro, mas com alguns bens essenciais que revertem para as crianças da Associação Novo Futuro. Mais informação do Mercadito da Carlota AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário