Resumo do fim-de-semana

Como já vos tinha dito no sábado fui ao lançamento do novo livro do João Miguel Tavares, O Pai Mais Horrível do Mundo. Como era de esperar a apresentação foi super divertida, ainda por cima com o Ricardo Araújo Pereira a "esclarecer" que este livro é um elogio à auteridade. Onde, segundo ele, encontramos um pai austero, que apesar de todas as proibições e maldades que este pai pratica com o filho, no fundo o filho ama-o e perdoa-o. E do perigo que esta história tem se a transpormos para a vida política. Ahahah... um rir!!! 
O João Miguel Tavares explicou que o livro foi inspirado no seu filho Gui, e que retrata a dinâmica de muitas famílias, onde as provas de amor prevalecem sempre sobre as teimosias e zangas.
As ilustrações são maravilhosas e foram feitas pelo João Fazenda, que também lá estava. 
O Gui, personagem de destaque na história, teve também um lugar de destaque: uma mesa e um cadeira só para ele no palco. Que mais para o final, a Sra. Nônô, nem sei bem como, foi lá parar. Felizmente que não ouve zangas!
E para quem ainda não comprou nada para o dia do Pai, este livro é sem dúvida, uma excelente opção.

Domingo, depois do almoço, fomos até ao Mercadito da Carlota, desta vez no Hotel Ritz. Adorei a escolha do local e o salão era sem dúvida lindo. 
Foi tudo pensado ao pormenor, super organizado e de muito bom gosto. A Fernanda, mais uma vez, está de parabéns! É que para quem está de fora nem imagina a logística e trabalheira que é organizar um evento destes. 
A Nônô adorou participar nas várias actividades feitas a pensar nas crianças e eu para além de deliciar-me com as maravilhosas marcas, quer para os pequenos, quer para as mamãs, ainda tive oportunidade de reencontrar pessoas que já conhecia, mas também de conhecer pessoalmente outras de quem gosto bastante, como é o caso da Inês (daqui e daqui) e da Rita (daqui). Umas queridas, super simpáticas e, ainda por cima, bonitas. Ameaças, portanto! Brincadeira que são gente do bem!

E para terminar o fim-de-semana em grande, fui lanchar ao Orpheu Café com a minha Best (que já não lhe punha a vista em cima há séculos), mais 3 amigos e soube-me pela vida!

E o vosso fim-de-semana, como foi?

2 comentários:

  1. Eu tenho que dizer ao mundo que fiquei abananada com a figura da Olga... as fotografias não lhe fazem justiça... LINDA DE MORRER para além de querida. Foi mesmo um prazer. Beijooooo

    ResponderEliminar