Finalmente vou contar-vos o segredo!

Lembram-se deste dia? Sim! Agora já tudo pode ser revelado. E acreditem que valeu a pena esperar porque vai ser bom. Muito bom!

Toda esta malta fantástica que aqui está, bem como o de Ruy de Carvalho, Nuno Markl, Cristina Ferreira, Joana Solnado, Vanda Miranda, Kátia Guerreiro, Patrícia Bull, Alice Vieira e Joana Azevedo, que são os embaixadores deste projecto, uniram-se como uma família e dão a cara por um projecto em comum: O Barrigas & Companhia

Ora então vamos lá tentar explicar tudinho:

O Barrigas & Companhia (antes conhecido como Barrigas de Amor), inicialmente estava direccionado para a grávida, tendo como fundo a preocupação com a natalidade. Nesta 7ª edição, existe uma clara evolução e, este ano, o Barrigas & Companhia dirige-se a toda a família, tendo como tema: "A Família: O pilar da Sociedade".

No âmbito da responsabilidade social o Barrigas & Companhia está associado a uma nobre causa, a Make a Wish Portugal, do qual é embaixador. Como já devem saber a Make a Wish é uma fundação cuja missão é realizar desejos de crianças e jovens, entre os 3 e os 18 anos, com doenças graves, progressivas, degenerativas ou malignas, e oferecer-lhes um momento de alegria e esperança.

O Barrigas & Companhia irá realizar diversas acções solidárias ao longo do ano, a favor da fundação Make a Wish através da campanha "Momentos de Partilha", da qual fazem parte as madrinhas e padrinhos da Make a Wish e do Barrigas & Companhia, assim como alguns Mummy e Daddy Bloggers.

Posso dizer-vos que, estou muito feliz por fazer parte desta família e é com muito orgulho que abraço este projecto. Conto com todos para se unirem a esta causa e fazerem parte desta fantástica família no dia 7 de Julho no parque dos poetas em Oeiras. 

Mas até lá muita coisa boa vai rolar. Já, no próximo dia 30 de Abril, realizar-se-á o 1º Encontro Barrigas & Companhia a favor da Make a Wish, com a presença do pediatra Mário Cordeiro, com o Tema – “Dona Birra, Senhor Medo e Senhor Sono”, a acontecer no Hotel Vila Galé Ópera, as 18.30.

 O nosso portal Barrigas & Companhia já está online e o site da edição 2013 também, aqui e aqui.

1 comentário: