Aquele dia foi bom!

Certamente já ouviram falar deste dia. Eu venho em atraso. Foi no sábado passado e foi um dia mesmo BOM!!!
Fomos assistir ao Workshop de nutrição infantil com a Dra. Paula Nolasco, almoçar e passear no jardim zoológico. O convite partiu da Milupa e do Clube Aptababy. Obrigada! 
Levamos a Carla e a sua princesa (vencedoras do passatempo). Umas queridas! 
Estive rodeada de gente simpática, bem disposta e de amigas. Sim, eu fiz amigas na blogosfera e gostei!!!
O que aconteceu neste dia tintin-por-tintin está aqui (provavelmente já devem ter visto).





Eu, os meus pequenos e a Sofia, do Entre Biberons e Batons, em modo private-jokes-e-poses-para-a-foto. Enfim, coisas de gajas amigas... e acabei a noite deste dia com esta princesa que também adoro.
Só para que saibam meninas(a sofrer por antecipação e lamechas) vou sentir a vossa falta. Só porque há dias assim!

2 comentários:

  1. Olá Olga, está de partida?
    Espero encontrar-vos neste domingo :)
    Beijinhos,
    Mariana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mariana,
      É só daqui a uns meses. Depois, prometo contar tudo sobre a grande aventura.
      Mas, há dias em que me dá para a lamechice e sofro por antecipação. Quando conquistamos amizades custa um pouco, certo?
      E sim, vamo-nos ver neste Domingo (assim espero)
      Um grande beijinho

      Eliminar