“Are there any smiles out there?”...

Depois de vos ter falado do mega evento da KNOT (aqui), tenho um mega desafio para vos lançar.
Como quero muito que apareçam e que nos divirtamos juntos tenho 3 t-shirts "give me a smile" para oferecer. Para isso só preciso que façam um desenho que vos faça sorrir. Apenas isto!

Os autores dos 3 desenhos mais criativos ganham 1 t-shirt "give me a smile", criada por José Cabral, autor d'O Alfaiate Lisboeta.

Com a t-shirt "give me a smile" podem participar no concurso de fotografia e habilitar-se a ganhar um dos prémios que a KNOT vai oferecer.

Todos os que quiserem participar no concurso podem comprar as t-shirts nas lojas KNOT e em www.knotkids.com

Para além do concurso de fotografia haverá muitas outras actividades giras, giras, giras para uma manhã em família.

Enviem os desenhos para oreivainublog@gmail.com

Boa sorte!!!






Sem comentários:

Enviar um comentário