Bom dia mãe, é para ti!

Não há nada como chegar à escolinha dos pequenos e ter um fantástico pequeno almoço preparado para as mães e uma série de miminhos maravilhosos preparados pelos meus mini-mais-que-tudo. Amei!!! A verdade é que me vieram as lágrimas aos olhos quando li a carta da Nônô. Fiquei com o coração insuflado de tamanha felicidade e, ainda para mais, a educadora esteve a dizer-me que ela não foi influênciada em nada, tudo o que ali estava escrito tinha sido a minha pequena a dizer. Que delícia!

Depois desta lemechice toda, pediram às mães que personalizassem as t-shirts dos pequenos (as t-shirts brancas que nos tinham pedido na semana passada afinal eram para isto) e que eles vão usar na festa de final de ano lectivo. Espero que gostem!









ups, falta o "'s" no mommy



5 comentários:

  1. "A mãe é bonita porque ela ama-me"
    Até eu fiquei emocionada.
    Parabéns pelos maravilhosos filhos que está a criar, deve ser um orgulho imenso. Espero que um dia que tenha filhos sejam assim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo um orgulho imenso e uma felicidade grandiosa. Não consigo explicar... Obrigada e beijos grandes

      Eliminar