Dá-me um sorriso.

Sorrisos, muitos sorrisos, de miúdos e graúdos, foi o que vi ontem de manhã no Jardim da Estrela, na festa que a Knot organizou. Estava super!!! Obrigada à KNOT por ter proporcionado uma manhã muito divertida. Quem lá esteve confirma, certo?

"A minha C. também vai lá estar?" foi o que a Nônô me perguntou antes de chegarmos e sim, a C. também lá estava. Desde que se conheceram, cada vez que estão juntas, não se largam e é uma risada ver estas duas em "acção". Adoro!!!

Entre estar com os amigos, conhecer pessoas simpáticas, dançar e participar em muitas actividades divertidas gostei mesmo muito da largada de balões. 2000 balões coloridos encheram-nos as vistas e também os corações, pois junto com eles as crianças puderam lançar os seus balões que voaram com desejos e mensagens para outras crianças. Uma ideia fantástica!

Foto José Cabral
Foto Ana Lemos
Foto Ana Lemos
Foto Ana Lemos
Foto Ana Lemos
Foto Ana Lemos



2 comentários:

  1. Adoro o look da Leonor mas a fita fascinou-me, pode dizer-me onde a comprou? Obrg e parabéns pelo blog

    ResponderEliminar