Encontro bloggers - 4D&Friends

Há anos que não ia a Coimbra e, verdade verdadinha, nem tenho muitas memórias da cidade. Pena minha porque é mesmo muito bonita. Mas, neste sábado, lá fui eu mais a minha companheira de viagem (melhor não podia ser) rumo à cidade do tem-mais-encanto-na-hora-da-despedida. A verdade é que a chegada também nos encantou. Comibra estava ao rubro no sábado com a corrida mais colorida do mundo, a queima das fitas e o 4D&friends (para onde queriamos ir). Não foi fácil lá chegar. O evento que a Sofia organizou foi realizado no Pavilhão Centro de Portugal, que está situado num sítio fantástico, brindado pela beleza do Mondego e, ainda para mais, com um dia maravilhoso. 

Com as voltas e mais voltas que tivemos que dar à cidade por causa dos eventos não chegámos tão cedo como gostariamos e, por isso, a volta pela feirinha foi muito rápida mas deu para perceber que estava tudo muito bem pensado e organizado. Parabéns Sofia!!!

Gostei muito de conhecer a Sofia (gira e simpática que se farta) e também adorei o nosso encontro de bloggers, onde estiveram presentes todas estas miúdas: às nove no meu blog, Absoluto Dom de Existir, Dias de Uma Princesa, Entre Biberons e Batons, Estilo Hedónico, ma petit princess e Princesa sem reino. A conversa foi muito divertida, com muitos risos, num ambiente intimista e muuuito feminino, está claro!



Ainda cheguei a casa com um miminho para dar aos pequenos, uns autocolantes da zug, que já tinha ouvido falar e são fantásticos.


10 comentários:

  1. as fotos do comboio :)
    viagem boa!!! e encontro muito divertido.

    ResponderEliminar
  2. Lindas.. Deve ter sido o maximo.. adorava conhecer-vos também..

    Beijinhos Mama Babada e Pequeno Rei

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando puder vá. Não prometemos que se aprenda grande coisa, mas garantimos muitas risadas ;)
      Beijos

      Eliminar
  3. Adorei conhecer as caras que estão por trás dos blogs que vou lendo :)
    E tu, D. Olga... que simplicidade e simpatia :)
    Beijoooooooooooooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quer dizer... simplicidade, simpatia é pouca... porque é gira que se farta, e cheia de sabedoria :) Tu continua a partilhar connosco o que sabes ;)
      <3

      Eliminar
    2. Quer dizer, eu até fui minimalista ... porque acrescento gira-que-se-farta e com tanto para ensinar. Continua a partilhar connosco a tua sabedoria <3

      Eliminar
  4. Gira és tu!!!

    Adorei. obrigada:):)

    ResponderEliminar
  5. Que mães lindas ;)
    Outro motivo de orgulho dos vossos filhos

    Num dia destes também me junto. parabéns

    ResponderEliminar