Give me a smile. It’s halfway to happiness

Não é novidade para ninguém que sou fã da marca de roupa para crianças, KNOT, e não é por a minha Nônô fazer parte do catálogo que o digo. A verdade é que gosto mesmo do estilo de roupa. Como sabem gosto de vestir os meus pequenos com um look mais urbano e cool e a KNOT, para mim, é das poucas marcas que apresenta esse estilo. Para além disso, é uma marca portuguesa. Por isso, perfeito!

Mas não é da minha adoração pela marca que vos venho falar. O que quero partilhar com todos é o mega evento que a KNOT está a organizar já no próximo dia 19 e que terá lugar no Jardim da Estrela. Eu fiquei muito feliz com o convite da KNOT e, claro, nós vamos lá estar!
Então o que vai acontecer nesse dia?

Concurso de fotografia “give me a smile” - Convidamos todos os que vestirem as t-shirts “give me a smile”* (já explico em baixo isto das t-shirts) a participarem no concurso de fotografia. O concurso terá um guião onde é dado a conhecer a história do Jardim da Estrela, sendo as famílias convidadas a retratar diferentes elementos. As fotografias serão enviadas por email para a KNOT e os autores das 10 melhores receberão um prémio. As fotografias premiadas vão fazer parte de um mural que ficará em exposição no Jardim da Estrela até dia 2 de Junho.

Mural dos sorrisos - Convidamos todas as crianças a pintar um dos “smiles” do mural dos sorrisos. Este painel será uma das faces do suporte que estará presente para o evento. O painel dos sorrisos irá permanecer temporariamente no Jardim da Estrela, conjuntamente com as fotografias premiadas

Animação no jardim - Vão existir várias actividades: “pára-quedas” colorido, bolas de sabão, fitas “Poi”, pinturas faciais, “aviões” humanos, música, dança,...

Largada de balões, com desejos - As crianças que pintarem o sorrisos receberão um papel para escreverem uma mensagem com a família e participarão na largada de balões no encerramento do evento. O encerramento do evento consistirá na largada de 2000 balões coloridos e dos balões com as mensagens.

*T-shirts "give me a smile" 
Com o objetivo de dar continuidade ao livro da coleção, a KNOT desafiou José Cabral a criar uma edição limitada de t-shirts para assinalar o dia da criança.
Deste projeto nascem duas t-shirts inspiradas e escritas por José Cabral. Uma t-shirt com manga curta, em branco, com a mensagem “give me a smile. it’s halfway to happiness” e outra com manga comprida para os dias mais frescos, com as clássicas riscas azuis e três riscas verdes.
As t-shirts são a “chave de acesso” para participar no concurso de fotografia e podem ser adquiridas nas lojas KNOT, no El Corte Inglês e online através do www.knotkids.com

Sem comentários:

Enviar um comentário