Querem saber como foi o 1º Encontro Barrigas & Companhia?...

O 1º Encontro do Barrigas & Companhia elevou a fasquia. Já estou com vontade que venha o próximo. A organização caprichou e estava tudo fantástico. Parabéns a todos!!!

O espaço para as crianças era um mimo, com a presença de excelentes profissionais da PetizEmLinha e decorado pela Lifetime Kidsrooms Portugal, cheio de objectos delíciosos e com direito a lanchinho numa mesa super bem decorada e apelativa com o bom gosto das Formas d'Arte. Contou ainda com a presença da autora e ilustradora Rita Correia Ilustradora do "Um Livro para ti" para lhes contar uma historinha.

Carlos Vilas e Rosa Vilas, os fotógrafos do evento, arrasaram, não só pela simpatia e profissionalismo, como pela criação de um pequeno mini-estúdio no espaço crianças, com assesórios para os pequenos reis brilharem numa mini-sessão fotográfica, que eu adorei.

Quanto à palestra com o Dr. Mário Cordeiro confesso que ia com um nervo miudinho. Não o conhecia pessoalmente, apenas dos livros que tenho cá por casa, mas senti no início um certo receio que lhe saísse uma bojarda daquelas que alguns médicos, pelo seu ego demasiado insuflado, mandam e que me fazem urticária, ao falarem de temas que estudei e conheço muito bem. Mas não! Muito longe disso. Faço uma vénia e este senhor, subscrevo tudo o que disse e tenho-vos a dizer que tem muita psicologia no seu discurso (o que me agradou bastante). Além disso o seu sentido de humor é fantástico e fala de uma forma tão positiva, modesta e humana que parece que o maior dos problemas de repente é simplificado ao máximo. Acredito que a maioria dos pais que estiveram presentes, chegaram a casa muito mais confiantes e vão agir de uma forma muito mais positiva e optimizada em relação às birras, sono e medos dos seus pequenos. Estou certa não estou?

Só para terminar quero dizer-vos que este encontro, tal como todos os outros que se seguirem, tem um grande fundo solidário a favor da Make a Wish

Obrigada a todos por fazerem parte desta nossa grande família e contribuirem para uma causa tão nobre.

Sem comentários:

Enviar um comentário