"O meu futuro é Lisboa"

À semelhança da campanha "Lisboa somos nós", que vimos no ano passado, José Cabral, o fotógrafo "oficial" de Lisboa, mais conhecido por Alfaiate Lisboeta, lança este ano "O meu futuro é Lisboa". 
A campanha foi inspirada no trabalho que José Cabral fez com a marca portuguesa de roupa infantil Knot, e da sua percepção, enquanto Lisboeta, de que a Câmara Municipal de Lisboa tem um enfoque grande naquilo que é perspectivar marca Lisboa a médio longo prazo.
A campanha tem então dois enfoques. Por um lado celebrar Lisboa enquanto cidade com meios para que as crianças cresçam e desenvolvam as suas aptidões e por outro recordar, que os mesmos miúdos que Lisboa vê crescer e que são hoje protagonistas de uma campanha, serão os verdadeiros protagonistas da cidade de amanhã (e desta forma desencadear, obviamente, um ambiente inspirador e positivo).
Que bom!!! vamos poder ver, pelas ruas de Lisboa, uma campanha de mupis com fantásticas imagens de jovens e crianças felizes e, claro, a nossa Nônô!
















O meu futuro é Lisboa por José Cabral from VoguePT on Vimeo.

3 comentários:

  1. Muito mito giro! As imagens estão super apelativas, os modelos e as roupas super bem escolhidos! E claro... a Nô-nô a coisa mais apetitosa de sempre! Parabéns! Um beijinho!

    ResponderEliminar
  2. Ficou lindo e o conceito super interessante, adorei! a Nonô está fantástica :)
    Parabéns e um grande beijinho <3

    ResponderEliminar
  3. A campanha, mais uma vez, está linda!!! Só vi ainda um ao vivo! Gostava de ver a Nônô!! :) beijinho

    ResponderEliminar