I love you we blog you

Férias, sol, praia, paisagens, família, amigos, brincar, ler, contar, reencontrar,... coisas boas, menos boas e asim-assim... de tudo um pouco aconteceu nas nossas férias! As baterias foram recarregadas, chegamos com uma nova cor e muitas novidades. A primeira surpresa que tinha para vos mostrar já cá está, o novo design do blogue. Posso ser suspeita (e certamente serei a mais) mas estou que nem me aguento com o meu cantinho. LINDO, LINDO, LINDO...

Cada blog é único! E não é só apenas através do conteúdo, mas também da imagem, que faz com que possamos criar uma ideia e impressão de quem está por trás. Poderiamos dizer que também ela é o cartão de visita e, por isso mesmo, merece receber toda a atenção e cuidado. Sim, o pacote também importa! 
Considero o meu blog como uma parte de mim, um prolongamento meu, quase como um filho. E se  não deixo os meus filhos com qualquer um, aqui funciona da mesma forma. Se precisava de fazer um up-grade ao meu blog então tinha que encontrar alguém de confiança, de ter a certeza que o colocaria nas mãos de quem o tratasse bem e, acima de tudo, com amor e carinho... E encontrei!!!


O We blog you, um dos cantinhos da Raquel e do Fred. Receberam o meu pequeno com todos os cuidados e, para além da paciência que tiveram em aturar esta "mãe galinha" chata que se farta, puseram-no todo bonitinho. Muito clean, com uma linguagem baseada no imaginário dos mais pequenos mas mantendo uma linha muito elegante e dreamy onde os subtis e pequenos pormenores fazem toda a diferença.  Sim, este dois fazem magia! Não faço ideia do que têm ou usam, se poções de enfeitiçar, varinhas mágicas, pózinhos prlim-pim-pim ou o beijo que transforma o sapo no príncipe encantado. A verdade é que tudo o que tocam transforma-se em algo único e maravilhoso. E eu, enfeitiçada ou não, estou completamente apaixonada pelo meu blog!

Obrigada Raquel e Fred!
Beijos mil

10 comentários:

  1. Está lindoooooo....só digo que fiquei chei de vontadede fazer igual e poria nas maos deles. Amei tudo. Parabens a todos.bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ana! E fazes tu muito bem. Recomendo 1000% Beijos

      Eliminar
  2. EStá lindo!!!!! Parabéns! Também preciso, um dia, de fazer o mesmo com o meu. Ando a precisar de mudanças... a vários níveis. Bem vinda :) Senti a tua ausência na blogosfera! beijos

    ResponderEliminar
  3. obrigado pelas palavras e pelo carinho ;)

    ResponderEliminar
  4. Verdadeiramente mágico!
    Cheira-me que houve varinha de condão e pós de perlimpimpim pelo meio...
    Parabéns à mãe e à "fada madrinha" e "Mago".
    bj do Chefe Índio

    ResponderEliminar
  5. Ficou lindo Olga, lindo mesmo :) Parabéns aos autores deste trabalho, está fantástico.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Obrigada a todos! fico muito feliz que tenham gostado. Eu estou deliciada.
    Beijos grandes

    ResponderEliminar
  7. Esta bastante"acolhedor" parabens! Muito inspirador!

    ResponderEliminar