"A Bela é um Monstro"

Neste sábado, entre passeios e gelados, o programa escolhido foi uma ida ao teatro. A convite da companhia de teatro Pequeno Palco de Lisboa fomos à estreia do seu primeiro espectáculo infantil “A Bela é um Monstro” de D.M. Larson, com encenação de Suzana Farrajota. Uma peça gira, gira e que não podem deixar de levar os pequenos.
A peça fala sobre uma linda princesa com uma beleza exterior que não espelhava a interior. Bela era egoísta, caprichosa, mal-educada e superficial. Um dia conhece um príncipe cego e não sabe como há-de impressioná-lo. Entra o fado padrinho em acção com um plano que leva a Bela a descobrir o amor.
Uma obra que pretende mostrar que a verdadeira Beleza vem de dentro, que vale a pena lutar e trabalhar por aquilo em que se acredita e que não é aquilo que temos que nos define… é aquilo que somos!
A mensagem é transmitida de uma forma lúdica e muito divertida, onde podemos mostrar aos nossos filhos que existem valores mais importantes que a estética.

O fantástico elenco que deu vida a esta história

A princesa Bela (Alexandra Rocha) no final a ser "atacada" pelas crianças que deliraram com a peça. Há reconhecimento melhor que este? Bom, bom, bom...!

O Afonsini no colo da Alexandra, na companhia da querida Paula e da sua filha amorosa, que gostei muito de conhecer, e certamente já devem conhecer daqui. Um beijinho à Paula que simpáticamente cedeu estas fotos.



"A Bela é um Monstro" estará em cena durante todo o mês, aos Sábados às 16h00 e Domingos às 11h00, no Teatro Turim.

Mais informações:
Teatro Turim: Estrada de Benfica, 723A, Lisboa (em frente à Igreja de Benfica) 
Reservas e informações: 93 8369495 – 217 606 666 – geral@teatroturim.com

1 comentário:

  1. Faço tuas as minhas palavras Olga ;-)
    Também gostei muito de te conhecer (para além da blogosfera)♥

    ResponderEliminar