Borboletário+Limetree+seeds = Momentos felizes

Tinha-vos prometido contar tudo o que se passou no sábado passado, mas com o acumular de tarefas só consegui escrever o post hoje. 
Recentemente fui convidada a ser uma das embaixadoras da Limetree. Convite que aceitei de imediato. Já conhecia o conceito e tenho uma conta Limetree há algum tempo onde guardo todos os momentos da família num formato muito, muito especial. 
Na manhã de sábado a Limetree organizou um evento onde o objectivo era juntar todas as embaixadoras Limetree Portugal e dar a conhecer a campanha Regando Sorrisos. Basicamente a campanha pretende promover o registo Limetree de momentos felizes e reais, através de fotografias, vídeos, audio e da escrita, onde é possível guardar todos esses momentos, como se duma caixinha de memórias se tratasse. Agora ainda mais imediato, já que há disponível a aplicação para iPhone.

O local escolhido não podia ter sido melhor. O borboletário na quinta de são domingos de rana. Um sítio mágico! Lindo, lindo... Ah, e os miúdos deliraram! Tive a possibilidade de rever caras conhecidas, pessoas que gosto muito e conhecer outras tantas de uma energia tão boa que fazem com que o mundo seja um lugar muito mais bonito de estar. Bem hajam! 

Também nos foi apresentado um outro projecto fantástico. Chama-se seeds e reúne 10 fotógrafos (pais e mães), que ao longo de 52 semanas vão pegar em bocadinhos seus e partilhar, através da lente e do poder da fotografia, o dia-a-dia das suas famílias. 

E porque não há duas sem três, a Nônô e o Afonsisni, para além de toda a alegria e brincadeira a que tiveram direito (sim, porque este também foi um evento totalmente a pensar nelas) ainda tiveram a oportunidade, juntamente com outras crianças, de ser protagonistas de uma marca movida pelo altruísmo e que juntou uma série de amigos cheios de talento, onde podemos encontrar coisas giras, giras. Alguém adivinha? É que sobre isto vão ter que esperar mais um pouco. Tenho um post para vos mostrar, muito em breve, e tenho a certeza que vão adorar.

Beijos!


2 comentários: