Little fashion #16 e o que também pode ser um momento Limetree

Em countdown para uma grande aventura aproveitamos na cidade os bairros, jardins, ruas, praças e locais que mais gostámos, mesmo que já lá tenhamos ido vezes sem conta. Estes últimos dias de verão em que o sol ainda teima em queimar e aquecer a pele, tal como aquece e ilumina a Lisboa que adoro, provoca em mim uma saudade sofrida por antecipação. Os meus pequenos estão longe de prever e sentir essa mudança mas gozam tanto como eu o estar ali como se da última vez se tratasse, com a diferença de que a angústia e receio que reside em mim não os afecta a eles.
Gosto de registar estes momentos, gosto de chegar a casa e guardá-los na minha/nossa caixinha de recordações Limetree. Sim, porque momentos como estes (nem que seja como forma de aliviar as minhas ansiedades) merecem ser eternizados.

Little fashion girl
Nônô
T-shirt e Sandálias: Zara Kids
Saia: Lanidor Kids

Prima C.
Top e calções: Zara Kids
Sapatos: Menorquinas na Loja Real

Little fashion boy
T-shit e Lencço: Benetton
Calças: Jacadi
Panamá: Zara Kids
Sapatos: Knot

1 comentário: