Momentos Sleepy Time by Filipa Sommerfeldt Fernandes


Lembram-se de vost ter perguntado isto: "Quem é que por aí passa um verdadeiro tormento para fazer com que os bebés/crianças durmam?" e de vos ter prometido isto: "...vem aí coisa boa, muito boa" Lembram-se? Pois é, desafiamos a Filipa da Sleepy Time - Especialista do sono a escrever para o rei vai nu. A Filipa é terapeuta do sono e ajuda os bebés (e pais) a conseguirem ter noites tranquilas e reparadoras promovendo comportamentos que, de acordo com a idade e evolução do bebé, têm uma influência extremamente positiva no seu sono. Desenvolve trabalhos nas mais variadas vertentes, tais como, iniciação aos bons hábitos de sono nos bebés (0 aos 3 meses), desenvolvimento de bons hábitos nos bebés (3 aos 6 meses), aplicação de técnicas de treino do sono (a partir dos 6 meses), principais obstáculos a uma boa rotina de sono, metodologias a aplicar com gémeos ou várias crianças no mesmo quarto e problemas menos comuns do sono - terrores nocturnos, apneia do sono e “head banging”. 

A Filipa aceitou o convite e, por isso, vamos ter aqui momentos Sleepy Time! São textos super úteis e que não vão querer perder, sobre dicas, experiências de mães, rotinas de dormir, e tudo, e tudo, e tudo... para "munir" os pais de informação importante relacionada com o sono dos pequenos e optimizar as relações familiares. Boa?

Ainda esta noite sai o primeiro momento Sleepy Time!

4 comentários:

  1. Que bom! Estou a passar uma má fase com os gémeos por isso vou andar com atenção redobrada a esta rubrica! :) beijinho

    ResponderEliminar
  2. Boa noite. Tomei conhecimento do seu blog no facebook agorinha e vim logo cuscar;-). Tou no tel.e nao consigo ver como posso ser seguidora do blog :-(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita,
      boa noite! Tem facebook? pode seguir O REI VAI NU por lá. em https://www.facebook.com/oreivainublog ou então adicionar http://oreivainublog.blogspot.pt à sua lista de leitura de blogs.
      Obrigada por vir "cuscar" este cantinho!
      Beijinhos

      Eliminar