Quando for grande... Quero ser




Nos dias que correm e com esta "maldita conjectura" que o país atravessa a classe dos professores tem sido constantemente "espezinhada". No entanto, ainda há quem se lembre da importância que estas pessoas tiveram nas nossas vidas e têm nas vidas dos nossos pequenos. É o caso da plano 6 e da LEGO que se juntaram numa parceria e criaram o musical infantil "Quando for grande... Quero ser",  que de uma forma divertida consegue transmitir a importância da escola e dos professores na construção do futuro das crianças e de toda uma sociedade. Também fala de solidariedade, persistência e da  importância de escolher uma profissão, seja ela qual for, mas numa escolha consciente e feita com o com o coração, onde sejamos bons na nossa profissão e, acima de tudo, felizes.
Nós fomos à ante-estreia e só vos tenho a dizer que é FAN-TÁS-TI-CA! Os personagens da história são "peças LEGO", bem como todo o cenário. Prende-nos do início até ao fim, sempre com ritmo e muita alegria que nos deixa realmente com vontade de dançar e cantar. As músicas são o máximo! Eu saí de lá a cantarolar. Os miúdos adoraram, e até o Afonsini, que não consegue estar muito tempo sossegado, portou-se lindamente. Dançou e bateu palminhas cheio de vontade. A Nônô, durante o decorrer da peça, disse-me que gostava de ser médica, arquitecta, dentista, ginasta e até surfista... bem, certamente que ainda tem muito tempo para decidir.
Os meus parabéns a toda a produção e a todos os que estiveram envolvidos. E acreditem, é uma peça que não podem perder. Vão amar!

Lisboa: de 13 de Outubro 2013 a 01 de Fevereiro 2014 no Teatro Tivoli BBVA
Porto: de 10 a 23 Fevereiro 2014 no Auditório da Exponor

marta.freire@plano6.pt

Sessões exclusivas para escolas
Tel. 21. 330 41 52
Idades: a partir dos 2 anos

1 comentário:

  1. Saiu sempre na Avenida para ir para a faculdade... No outro dia reparei no cartaz :) Boa iniciativa *
    http://allaboutmakemehappy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar