Eu sou uma mãe querida e a Sofia Ferreira também. E você?



Claro que os louros não podiam ser só para mim. Há imensas mães queridas por aí e, sem dúvida, a Sofia Ferreira é uma delas! A Sofia é mãe de dois, blogger, psicóloga (yey!!!) e entre uma série de outras coisas e características, que certamente a definem, é uma mãe querida!!! Não a conheço pessoalmente, mas pelo que tenho lido do seu blog, gosto da a forma de estar, espiríto de aventura ("Nascida no Douro, crescida no Alentejo e vivida no Algarve, pelo meio, formei-me psicóloga na capital"), paixão que tem pela vida, pelas coisas boas e que realmente fazem valer a pena. Tal como eu, a Sofia também adora ser mãe. É uma mãe que se desdobra em mil formas e vai seguindo com todas as certezas, mas com a humildade de assumir os seus erros. Adora eternizar os momentos, pessoas, expressões e guardá-los nas fotografias que vai tirando. A Sofia conta-nos de si, dos seus tesouros, das suas partilhas, ideias, ... enfim da sua vida. Onde? Onde o amor é mágico...

Sem comentários:

Enviar um comentário