Passatempo = L´Agence + Rosa Vilas fotografia + O Rei vai nu

O Rei Vai Nu também gosta de estar atento às tendências de moda!!! E porque sabe que existem muitas princesas e pequenos príncipes que gostam de BRINCAR a ser modelos e se divertem a pousar... Resolvemos tornar esse sonho realidade!!!

O Rei Vai Nu, a L'Agence e a Rosa Vilas fotografia uniram-se num MEGA PASSATEMPO onde as nossas crianças poderão fazer uma sessão fotográfica muito divertida e ficar agenciadas!!!


Querem saber mais? Então, eu explico:

1. Até ao dia 16 de Novembro, até às 23:00 h, envia uma foto do teu bebé/ criança (com referência à idade) para o mail oreivainublog@gmail.com * (idade limite 14 anos)

2. No dia 18 de Novembro, será aberto um álbum do Passatempo na página do blog no Facebook

3. De 18 de Novembro a 6 de Dezembro, até às 23:00 h, as fotos ficarão abertas para votações. Depois dessa hora, estão fechadadas as votações.

4. A foto mais votada recebe uma sessão fotográfica da Rosa Vilas.

5. De todas as restantes fotografias do álbum e, independentemente dos Likes que estas tiverem, a L´Agence irá escolher 2 crianças para ficarem agenciadas.

6. De resto, também têm de:

- Fazer Like na página da Rosa Vilas fotografia

- Fazer Like na página d' O Rei Vai Nu

- Fazer Like na página da L'Agence

Já imaginaram os vossos filhotes a BRINCAR a ser modelos? E a recordação de uma tarde bem passada gravada no click de uma fotografia? Giro, giro!!!

Álbum para votar: https://www.facebook.com/media/set/set=a.243338575825189.1073741828.106577579501290&type=3
Participa, partilha e boa sorte!


Nota: Ao participarem, estão a autorizar que o vosso filho/a faça parte do álbum de fotografias que será criado no Facebook.

* Todas as fotos recebidas serão colocadas no álbum. Se, por algum motivo, tiverem enviado foto do(a) vosso(a) filho/a e, quando o álbum for aberto, não a encontrarem, foi porque não a recebi. Se for esse o caso, peço-vos para me alertarem até ao final do dia em que o álbum for aberto.


11 comentários:

  1. Infelizmente esse tipo de concursos raramente são justos, não depende da beleza da criança mas de quem pede mais votos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia!
      Compreendo... No entanto as duas crianças a ser agenciadas pela L'Agence serão escolhidas por profissionais da área (nomeadamente as pessoas que trabalham na L'Agence) e não pela votação de gostos.

      Beijinhos

      Eliminar
    2. Ena, que fixe! Assim é que é! E é em Lx, certo?
      E no Porto, bora fazer cenas fixes?

      Eliminar
    3. Sim, é em Lisboa. Mas todos podem concorrer. Qualquer zona do país.
      Bora?
      Bjs

      Eliminar
  2. Boa noite, tenho 2 filhos um menino com 5 meses e uma menina com 8 posso concorrer com so dois?Obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carla!

      Os dois podem concorrer. Basta que envie uma foto do menino e outra foto da menina.

      Beijos

      Eliminar
  3. Bom dia,

    As fotos terão de ser de corpo inteiro ou podem ser de rosto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mandrin,

      Como preferir. Podem ser de rosto. Peço é que me envie apenas uma por cada criança.
      Obrigada!

      Eliminar
  4. Bom dia
    Só agora reparei que só se podia mandar duas e mandei 3, é grave ?
    beijo obrigada

    ResponderEliminar
  5. Bom dia
    Eu só agora vi os comentários e que só se pode enviar uma foto .. eu enviei tres ... é grave?
    beijinhos * Obrigada

    ResponderEliminar
  6. Olá! Eu fiz uma sessão de fotografias com o meu filho mais velho com a Rosa Vila e adorei! Ficaram fantásticas! Eu tenho um passatempo para a troca contigo! E que tal uma massagem no Medithai? Espreita o meu blog e participa no meu passatempo! Boa sorte! http://vidasdanossavida.blogspot.pt/2013/11/passatempo-medithai.html

    ResponderEliminar