Vencedores do passatempo O rei vai nu + L'Agence + Rosa Vilas

Antes de mais, quero agradecer-vos pela enorme adesão e dar um grande beijinho a todos os participantes. Há realmente miúdos cheios de pinta!

Finalmente, vou anunciar os vencedores deste passatempo: a criança vencedora que irá receber uma fantástica sessão fotográfica pela Rosa Vilas e, surpresa das surpresas, os meninos e meninas escolhidos pela L'Agence. Sim, eu disse meninos e meninas. Pois que a escolha não foi fácil, devido ao elevado número de participações e as crianças tão giras dificultaram o processo de escolha, por isso temos uma surpresa. Foi decidido que para além das duas crianças a ficarem agenciadas, a L'Agence gostaria de contactar com os pais de não 3, nem 5, nem 10 (Uau!!!), nem 15, nem 20, mas sim de mais 22 crianças. Que loucura!!!! 

Mas vamos passar ao que realmente vocês querem saber. Aos vencedores.

Tan-tan-tan-tannnnnn!!!

Quem vai ganhar a sessão fotográfica com a Rosa Vilas, com a certeza de um dia memorável e uma recordação fantástica, que foi escolhido por Likes é...

As duas crianças escolhidas pela L'agence, e que nada tem a ver com o facto de terem sido mais ou menos votados mas sim seleccionadas por um júri, são


E, surpresa, a L'Agence gostaria de entrar em contacto com os pais destas 22 carinhas larocas






















Peço aos pais das crianças que estão aqui seleccionadas que enviem mail para oreivainublog@gmail.com para reclamarem o prémio e colocá-los em contacto com a L'Agence.

Beijinhos

4 comentários:

  1. parabéns a todos.... são todos mto lindo a escolha era mesmo difícil :)

    ResponderEliminar
  2. Das 22 fotos escolhidas pela L'agence, referente à 6ª e 7ª foto parece ser a mesma menina. São gémeas ou foi um engano? A mesma criança não podia ter duas fotos certo? Apenas reparei porque etive a verificar se o meu filho Martim teria sido escolhido ou não. Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rute,

      Não foi engano. As meninas são realmente gémeas ;)

      Beijinhos

      Eliminar