Black & White Ball - A festa que não vão querer perder

Fui convidada para uma festa com história. Uma festa que não vou perder por nada. Yey!!!
Em 1966, Turman Capote organizou o Black & White Ball, uma das festas mais exclusivas da história.
O Canal história vai prestar homenagem a esta festa, que terá lugar no dia 20 de Março, no salão Nobre do Hotel Ritz, em Lisboa. Este evento contará com a presença de figuras públicas, entre outros convidados famosos e... Eu vou! toma, toma, toma...


Aí que estúpida e que má a fazer inveja (pensam vocês). Nada disso. Nadinha mesmo. Sabem que mais?  Tenho 10 convites duplos para oferecer. Ah, pois é! São 10 convites duplos para a festa mais TOP de sempre. Aposto que estão "mortinhos" por ganhar um deles. Para isso só têm de:
  • Fazer um comentário neste post (por exemplo: "Eu quero ir à Black & White Ball. Uma festa com história")
  • Fazer like na página de facebook do Canal História
  • Fazer like na página de facebook do O rei vai nu
  • Partilhar de forma pública o passatempo na vossa página de facebook
  • Preencher o formulário

O passatempo termina no dia 16 de Março. Boa sorte a todos!!!

8 comentários:

  1. Teria com certeza uma bela História para contar depois de ir à Black & White Ball.

    ResponderEliminar
  2. Eu quero ir à Black & White Ball e ter uma bela História para contar.

    ResponderEliminar
  3. Eu quero ir ao Black & White Ball e participar num histórico e glamoroso baile :)

    ResponderEliminar
  4. Eu quero ir ao Black & White Ball e participar no bailes mais historicamente glamoroso.

    ResponderEliminar
  5. Eu quero deixar a Francisca com a avó e ir dançar :)

    ResponderEliminar
  6. "Eu quero ir à Black & White Ball. Uma festa que vai fazer história"

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar