Dias quentes e miúdos com pinta

Apesar da chuva e o frio continuarem e não deixarem que a Primavera dê o ar de sua graça com dias mais quentes, alegres e luminosos, confesso que já ando de olho nas novas colecções para a estação do bom tempo. No entanto, e desde que fui mãe, passei para segundo plano. É que dou por mim a maior parte das vezes a ver roupas para os pequenos e a procurar kits da nova estação para eles. Sou só eu ou também vos acontece?  Depois vi a colecção da La Redoute e não resisti. Os looks descontraídos e cool como eu gosto. Há kits para bebés, crianças e até para os mais crescidos cheios de pinta. Para além disso, os preços são bastante acessíveis e... cereja no topo do bolo, descontos até 40% para a colecção dos mini-fashionistas. Bom, bom, bom!








Outra boa notícia é que ao fazerem a vossa encomenda em laredoute.pt ainda podem receber uma destas toalhas de praia. Tenho a certeza que a Nônô e o Afonsini iriam delirar com estas. É só colocarem o código 8300 na encomenda!



Spot televisivo aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário