Família...

Feliz dia da família!!!

3 comentários:

  1. Linda família, porque é q agora escreve tao pouco Olga? Tenho pena. Bj
    Inês

    ResponderEliminar
  2. Olá Olga, pq escreve tão pouco no blog? Gosto tanto de a ler... Bjjjj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Inês!
      Por um lado fico feliz com a sua mensagem. É bom saber que há alguém, desse lado, que gosta do que aqui escrevo e sente saudades. No entanto, tem razão! tenho escrito muito pouco :( Estou com bastantes projectos e o tempo não multiplica mas, faço intenções que esta minha ausência seja temporária. :) Há coisa que ainda estão no "segredo dos deuses" outras posso revelar, como é o caso da mimo. Já conhece? Dê uma vista de olhos. Diga-me coisas. Heheheh http://www.mimoeventos.com/
      Assim que estiver "liberada" vou revelando todos os outros projectos.

      Um grande beijinho ;)

      Eliminar