3º Aniversário do Afonsini - moodboard de inspiração

Diz o provérbio "em casa de ferreiro espeto de pau". No que respeita às festas não funciona por aqui e, por isso, os pequenos cá de casa têm sempre direito a festas de aniversário giras e feitas com muito amor e dedicação. 
Daqui a uma semana comemoramos o 3 aniversário do Afonsini. O miúdo está o máximo! Espevito, super bem disposto e, muito, muito atrevido. Quando lhe falei sobre a festa e lhe perguntei o que gostava, pediu cavalos. Lembrei-me que encaixava na perfeição: um pequeno índio que adora cavalos. 
Dentro deste tema (cavalos) o que encontramos são os clássicos índios ou cowboys com os padrões e as cores do costume. Por aqui vai ser muito diferente deste registo. No fundo, vai ser uma experiência e espero que resulte. Vai ser um piquenique, os gifts para os pequenos vão ser o delírio e, eu tenho para mim que, vai ficar top. Mas gostos são gostos, não é verdade?
Este é o meu moodboard de inspiração para a festa. Gostam?




Agora mãos à obra que entre festas e mais festas ainda há muito trabalho a fazer. Beijos!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário