A KURA

O Afonsini está a precisar de uma caminha nova. Está um crescido e, embora o berço dê, já está na altura de mudar. Sempre defendi (e defendo) a ideia de que os irmãos devem partilhar o mesmo quatro e, até serem eles a pedir, vão continuar assim por muitos e muitos anos.

Quando pus os olhos na KURA gostei muito. A KURA é uma cama do IKEA que pode ser perfeitamente utilizada como beliche e fica super fofinha. Um amor!  De dimensões mais reduzidas para optimizar (ainda mais) o espaço e, cereja no topo do bolo, é possível fazer a cama superior sem ter que subir as escadas. Top! 
Os miúdos adoram a ideia de terem um beliche. O facto de a Nônô ficar na parte superior é, para ela, a confirmação de um qualquer estatuto de irmã mais velha. O esconderijo que lhes possibilita a cama de baixo é um miminho para estes dois ases na criatividade e vai, sem qualquer dúvida, fazer-lhes as delícias nas brincadeiras. Sim, a KURA é uma das opções para o quarto dos meus pequenos. 

Encontrei as imagens que se seguem no pinterest e já estão no meu moodboard de inspiração para o quarto dos pequenos (AQUI). 



O REI VAI NU também está no FACEBOOK e INSTAGRAM

Sem comentários:

Enviar um comentário