A saudade do ontem misturada com a felicidade do agora

Hoje falei sobre as fotos da miúda. As fotos do José Cabral - Alfaiate Lisboeta (onde andarás tu?). Fui (re)ver. Fiquei com uma saudade imensa. Um aperto (bom). Feliz. Está tão crescida agora, meu Deus!!! pensei: tenho sorte em ter este registo e as diferenças são enormes, apesar da sensação do ter sido ontem. A minha Nônô. Ai, aiii...

Tudo começou com esta foto. Faz hoje precisamente 2 anos

E depois esta em 2013

Para a KNOT e para a CML (2013)


E, por fim, esta (2013)



O REI VAI NU também está no FACEBOOK e INSTAGRAM

2 comentários:

  1. A primeira vez que vi a Leonor foi no anúncio da CML e fiquei uns bons segundos a olhar para um placard na Avenida de Roma. Achei que aquela miúda loirinha com uns óculos de massa cheios de pinta tinha qualquer coisa de especial, e não me enganei :)

    ResponderEliminar