O rei vai... parar à IOL. Yeyyy!!!

Para as crianças e, conforme vão crescendo, os desafios são mais e maiores. Crescer faz parte do desenvolvimento e é sempre um desafio muito emocionante, quer para elas quer para os pais. Aqui, o meu o pequeno rei também cresceu! Já tem dois aninhos e, agora, inicia uma nova etapa.  Faz parte da  rede de blogues IOL, família media capital. Yey!!! Estamos muito entusiasmados e, no fundo, sinto-me extremamente lisonjeada pelo reconhecimento. Muito graças a vocês. Obrigada de coração!!! E, claro, um grande, grande obrigada ao Roberto, que acreditou e, de certa forma, "apadrinhou" este meu pequenino.

Estivemos na programa Você na TV, com a Cristina Ferreira e o Manuel Luis Goucha. Apresentamos o rei vai nu (vá lá, tentamos)... mais nervosa não podia estar. Uma pessoa quer falar e os malditos teimam e fazem tropeçar as palavras. Enfim... De qualquer forma, deixo-vos aqui o video e peço-vos que tenham em consideração, pois que foi a primeira vez que estive num programa televisivo. Oh, céus!!!
Margarida e Mafalda obrigada pelos vossos conselhos, paciência e "xanaxs verbais". Não resultaram!


Para quem vem visitar o rei vai nu pela primeira vez, sejam bem vindos! O meu nome é Olga Reis e sou formada em psicólogia clínica. Dedicada e completamente apaixonada pela clínica infantil. Considero que as crianças são o melhor do mundo. Sou uma criadora de sonhos e acredito, verdadeiramente, que existem finais felizes. 

O rei vai nu, surge com a intuito de dar uma pequena ajuda nesta fantástica aventura que é ser mãe/pai, através da partilha de informação sobre temas relacionados com a gravidez, maternidade/paternidade, desenvolvimento infantil, adolescência, parentalidade e por aí, em que o objetivo constitui em esclarecer, informar e reforçar práticas parentais positivas.
Acredito que, enquanto pais esforçamo-nos para ser e ensinar a ser o melhor possível e chegámos à conclusão que para desempenharmos bem a nossa função é importante entender como nos devemos comportar enquanto pais, pois as influências que uma criança experimenta nos primeiros anos de vida são cruciais para que esta se torne um adulto equilibrado.

Para além disso, também podem encontrar, neste este espaço, temas relacionados com moda infantil, looks e algumas fotos dos meus filhos, a Nônô e o Afonsini. Coisas que vou descobrindo e que gosto de partilhar. Sou apaixonada por livros e ilustrações infantis. É um vício. E, por vezes, há desabafos e perípecias de uma mãe com um dia-a-dia agitado (para os mais pacientes, claro!)


Espero que gostem deste cantinho tanto como eu! 
Beijinhos


O REI VAI NU também está no FACEBOOK e INSTAGRAM

5 comentários:

  1. Gostei tanto de a ver. Adirei a sua sinceridade, pena n ter falado mais.
    Olga, tem aqui no blog algum texto sobre 2o filho? Reacção do mais velho, como devemos lidar, etc.
    Vou ser mãe do 2o em breve, vão ter diferença de 2 anos. A minha filha é esperta, independente, mto segura do nosso amor. Mas claro q um bebé a deve abalar. O que eu gostava era q se passasse tudo com a maior naturalidade, sem presentes nem grandes alaridos. Obrigada Olga. Um bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Inês,
      Obrigada! Ainda não, mas fica registado o pedido. Sim, a chegada de um irmão (ainda mais quando se é o primeiro filho) é sempre um momento marcante. É esperado (e ainda bem) que hajam algumas alterações por parte da pequena.

      Beijinhos

      Eliminar