Com um brilhozinho nos olhos

Não acredito no medo de falar e de partilhar as coisas boas que nos acontecem. A conversa do é-melhor-estar-calado-não-vá-o-azar-estar-à-espreita por aqui não funciona. Acredito sim, que é importante partilhar (e faz bem) os momentos felizes e especiais. E o que tem de ser tem muita força (para o bem e para o mal). 
Tenho uma vontade desmedida de vos contar o que ando a fazer e a preparar. E são tantas, mas tantas coisas bonitas. Ainda é um bocadinho segredo, não por ter medo do azar mas, porque para já, tem de ser e não depende só de mim. Grata, muito grata! Por esta sorte, por nunca ter desistido, mesmo quando parecia impossível e pelas pessoas que se cruzaram no meu caminho. Pessoas essas que, neste momento, caminham comigo tornando-o mais bonito e mais florido. Desde a semana passada que estou que nem uma criança, que acabou de receber o presente mais precioso, de olhos brilhantes e sorriso esgalhado de canto-a-canto. Tão bom!
O tempo tem estado péssimo mas esta chuva é para mim como um oásis no deserto. Nestes dias só consigo ver o bom, o belo e o positivo.  E é isto que a felicidade nos dá, certo?
O REI VAI NU também está no FACEBOOK e INSTAGRAM


2 comentários:

  1. Q bom! Tudo o que vimos até agora é de qualidade (Rei) e extremo bom gosto (Mimo) por isso só podemos esperar o melhor. Boa Sorte! Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inês,
      Acho que vai gostar muito! (só não digo certeza para não parecer arrogante ;)
      bjo

      Eliminar