Até para o ano!

2014 foi bom... foi assim-assm... foi mau... foi de tudo um pouco. Todos os anos é sempre assim, uma roda-gigante, tal como a vida (numas vezes estamos em baixou noutras bem lá em cima), e num piscar de olhos já temos o novo ano ali, mesmo ao virar da esquina. 
Acredito que o importante é viver os dias, um-a-um, concluir os objectivos a que nos propomos e acima de tudo fazer os possíveis para sermos MUITO FELIZES. Sermos gratos pelo que temos e por quem temos. Saúde, muita saúde. Sim, dinheirinho também ajuda. Focarmos-nos nas coisas boas, pois que o boomerang da vida nunca falha (para o bem e para o mal), por isso, o conselho é: pratica o bem para receberes o bem.

Deixo 2014 com um sorriso, muitas conquistas e com grandes projectos que só serão revelados em 2015. Sim, vamos ter um ano em cheio. Coisas boas estão para vir! Para além disso, adoro números ímpares (são os que me dão sorte) e com 33 anos acabados de fazer e um 2015 a chegar, só posso esperar um grande e maravilhoso ano, certo?

Um grande beijinho a todos os que por cá passam e um grande, grande obrigada! Desejo-vos, de coração um MARAVILHOSO 2015

Até para o ano!



O REI VAI NU também está no FACEBOOK e INSTAGRAM

1 comentário:

  1. As vivências do passado serviram para nos ensinar, as do novo ano que vem, servirão para nos encorajar. Que 2015 seja um ano de concretizações, saúde, amor e muita felicidade. Beijinhos

    ResponderEliminar