J. LISBON KIDS

Os melhores registos fotográficos que tenho da minha Nônô foram tirados pela lente do José Cabral. Para além destes registos temos um carinho muito especial por ele, afinal o "tio da fotografia" (como lhe chama a Nônô) ficou com um pedacinho daquilo que consideramos o melhor das nossas vidas, os nossos filhos. Sim, pequena Nônô ou a miúda do Alfaiate Lisboeta.

Há dois meses o José Cabral lançou uma loja online só para homens: www.jlisbon.com, como muitos já sabem. O que, provavelmente, não sabem é que hoje mesmo foi lançada roupa de miúdos,  pois se a ideia era criar um conceito dedicado ao homem tinha sentido "agarrar" no homem desde miúdo. Perfeito!!! Para além dos 24 looks de adultos há também 4 looks de criança. Pena minha que ainda só sejam 4 e que muitos dos looks para adulto não haja em tamanhos mini. Fica a dica.

"Aprendi a vestir-me com o meu pai como quem aprende a usar talheres à mesa ou a não dar uma chapada ao miúdo do lado sem que, pelo menos, ele tenha a iniciativa de nos dar uma primeiro. Porque vestirmo-nos não é mais que uma forma particular de nos comportarmos. Uma forma de expressão. E educar um rapaz é isso mesmo. Lançar directrizes, apontar caminhos e estabelecer normas sobre como se deve expressar hoje alguém que depende de nós para perceber o homem que vai ser amanhã. Por isso escolhi a KNOT para dar estes primeiros passos com miúdos. Porque, à semelhança das outras marcas que estão no J. LISBON, é aquela com a qual mais me identifico. É aquela com que, no dia em que também eu tiver um filho, vou querer que esteja com ele nos seus primeiros passos, nas suas primeiras chapadas ou nos seus primeiros beijos"

José Cabral










O REI VAI NU também está no FACEBOOK e INSTAGRAM

Sem comentários:

Enviar um comentário