Masterchef Portugal- é hoje, HOJEEEEE!!!

Admito que o grande chef lá de casa é o pai.  As "invenções" e as delícias gastronómicas ficam a seu cargo. E ainda bem! Sempre que há jantarada é o pai quem agiliza tudo. À minha responsabilidade ficam apenas as sobremesas e a restante logítica fora da cozinha.
Somos ambos curiosos pela  "cozinha do mundo" e adorámos experimentar vários tipos de gastronomia. Um dos programas que adorámos ver é o Masterchef onde é possível aprender bastante e ainda retirar excelentes ideias.
Quando me convidaram para visitar as instalações do Masterchef Portugal e assistir a uma masterclass, disse logo que sim. Claro que fiz pirraça ao pai. Hehehe...
Fiquei agradávelmente surpreendida quando chegámos, não só pela simpatia com que nos receberam, mas também com a dimensão - gigantesca - do estúdio. Desde a cozinha onde decorrem as competições, o supermercado, a clássica varanda, a prova dos pratos, o famoso relógio,.... tudo, tudo igualzinho. 
Vi alguns dos concorrentes (ui, ui que esta edição vai elevar a fasquia) e a masterclass que assisti... oh céus... ESPECTACULAR.
A manhã podia ter sido muito boa, mas graças à Ana Luisa não foi... Foi estupenda! A Ana Luisa é uma pessoa muito bonita, contagiante e inspiradora. E foi tão mais divertido estarmos juntas a explorar cada recanto daquele estúdio. Obrigada à Media Capital pelo convite e... pessoal o Masterchef Portugal começa HOJE!!











O REI VAI NU também está no FACEBOOK e INSTAGRAM

Sem comentários:

Enviar um comentário