Uma vontade dos Ananases - projectos DIY

Há um bafo quente na rua, o sol queima e, nestes dias, só me ocorre pensar em ananases. Cada um com a sua pancada. Que fazer? Eu confesso: tenho uma grande pancada por ananás (ou abacaxi, tanto faz)! Adoro o fruto, a forma e um sumo fresco de abacaxi com hortelã ou um gelado de ananás faz-me as delícias num dia quente... oh, ceús!!
Bem, neste devaneio onde a minha mente não consegue deixar de pensar em ananases acabo por alimentar-lhe a vontade e procuro no meu outro vicio - o pinterest - imagens para a saciar. Lembrei-me de procurar projectos DIY para fazer com o meu tão desejado fruto. Estas são as minhas escolhas. Adivinham qual delas vai ganhar vida?




imagens via pinterest


O REI VAI NU também está no FACEBOOK e INSTAGRAM

Sem comentários:

Enviar um comentário