O meu bebé vai dar uma história

Queridas mães sabiam que há um dia dedicado aos primeiros anos de vida dos bebés portugueses? Verdade! É no próximo sábado dia 20 de junho no cinema São Jorge em Lisboa.

O Clube Aptababy, mais uma vez, une diversas mães em torno dos temas mais relevantes nesta que é umas das fases mais importantes da vida dos filhos: os primeiros 1000 dias. 
O dia foi pensado para mães com bebés até aos 36 meses de vida e promete promover a partilha e troca de experiências, com o objetivo de ajudar as mães a saberem mais sobre os desafios que a maternidade apresenta. 

Depois de darem uma "olhadela" ao programa sei que vão querer muito ir. 


Inscrevam-se rápido através do website: www.livrodobebe.pt que entrada é gratuita mas as inscrições limitadas.

É, também vou lá estar! Irei partilhar com a Cristina Nogueira da Fonseca do projecto "Famílias Felizes" o painel - O papel dos pais - a importância de educar. Uhhhh... ;)

Para além deste dia preenchido, a marca tem planeadas muitas surpresas que vão fazer as delícias das mamãs. “O meu bebé vai dar uma história” pretende ajudar as mães a reunir os melhores momentos da vida do(s) seu(s) filho(s), porque estas são sem dúvidas as melhores memórias. 

Até sábado, certo?


O REI VAI NU também está no FACEBOOK e INSTAGRAM

Sem comentários:

Enviar um comentário